Ao se deparar com a Polícia Militar, na entrada de um matagal, três assaltantes entraram em confronto com a polícia. Um deles morreu, o outro foi gravemente baleado e o terceiro escapou pelo mato. O tiroteio foi no final das Ruas Eleonora Branco Garcia e Engenheiro Oswaldo Siqueira, no Taboão.
Segundo a polícia, cerca de seis marginais roubaram uma casa na Rua João Kubis, ali próximo, por volta das 22h30, e levaram vários objetos de valor. Um parente das vítimas contou que a ação foi notada por vizinhos e por um dos donos da residência, que chegou de carro durante o assalto. O proprietário viu os marginais arrombando uma porta e rapidamente deu a ré no carro, para fugir e não ser rendido.
Confronto
A Polícia Militar foi chamada e patrulhou a região, até se deparar com os suspeitos já em fuga no matagal. Houve confronto e um jovem, de cerca de 20 anos, morreu no local. Ele estava com uma pistola de brinquedo.
Outro, aparentando a mesma idade, foi atendido em estado muito grave pelo Siate. Com ele a polícia recolheu um revólver calibre 32. O terceiro escapou e a polícia não sabe o destino dos outros três assaltantes.
Um jovem, morador próximo, acredita que os bandidos sejam moradores da região, na divisa com Almirante Tamandaré. Os bandidos não portavam documentos de identificação.