Morre em confronto com policiais na CIC

Depois de matar pai e filho em frente a uma residência, na Cidade Industrial, o encanador Jocicley Antônio da Silva, o “Jojô”, 18 anos, trocou tiros com policiais militares do 13.º Batalhão e morreu a caminho do hospital. O tiroteio aconteceu no início da noite de sábado, na Rua Ângela Ruth Gunia Schiavon, na Vila Sabará.

A vizinhança escutou tiros por volta das 19h30 e chamou por socorro, porém, quando o Siate chegou, já era tarde. O pedreiro Francisco de Souza Oliveira, 55, e seu filho, o estudante Junio Fernando Almeida Oliveira, 16, estavam mortos. Ambos tinham acabado de ser baleados em frente à residência onde moravam.

Próximo à casa, na esquina, os policiais militares se depararam com Jocicley, armado. De acordo com informações da polícia, após atirar nas vítimas, ele ainda teria ameaçado uma mulher, que seria irmã de Junio e filha de Francisco.

Ao perceber a chegada da viatura, ele apontou para os policiais e iniciou novos disparos. De acordo com o cabo Gilson, do 13.º BPM, Jocicley foi atingido no revide e morreu a caminho do Hospital do Trabalhador.

Comparsa

Ainda segundo os policiais, Jocicley estava acompanhado de um comparsa, identificado apenas como “Tiunai”, que fugiu e não foi localizado. O motivo do duplo homicídio, conforme foi apurado no local, seria briga de gangues e disputa por território.

O boletim de ocorrência foi registrado no Ciac Sul (Portão) e deverá ser encaminhado para o 11.º Distrito Policial (CIC). Nos próximos dias, a polícia deverá ouvir os familiares das vítimas para confirmar o motivo do crime e tentar identificar o outro suspeito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo