Morre em colisão com caminhão em Tamandaré

Numa curva do quilômetro 16 da PR-418 (Contorno Norte, trecho entre Almirante Tamandaré e Colombo), um Uno Mille se desgovernou. Um caminhão carregado de asfalto passava em sentido contrário e a colisão frontal causou a morte instantânea do motorista do carro, Adenílson Carvalho, 32 anos, às 10h30 de ontem.

Sidnei Lopes Machado, 52 anos, dirigia o caminhão caçamba Mercedes-Benz 1520, placa AFA-9220, pertencente ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Ele vinha pela terceira faixa, na subida, a menos de 20km/h, quando viu o Uno placa LBH-9400, de Curitiba, perdendo o controle na forte curva. “Ele saiu para o acostamento e quando tentou voltar à pista, acertou no caminhão”, contou.

A colisão nem foi tão violenta, segundo Sidnei. “O azar é a porta do motorista pegou no meu pára-choque”, lamentou o caminhoneiro, que saía de Colombo e tinha como destino Itaperuçu. Ele conta que um outro carreteiro que o ultrapassava tentou desviar do Uno e quase atropelou pedestres no acostamento.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu o acidente e o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo da vítima das ferragens.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo