Dois bandidos se deram mal após assalto à farmácia Sansei, ontem, por volta das 19h, na Rua Renato Polatti, Campo Comprido. No momento em que fugiam de moto, um funcionário acionou um policial militar que passava em frente. O PM deu a voz de prisão aos bandidos, que começaram a atirar. No revide, ele atingiu as costas do ladrão que estava na garupa. O bandido caiu morto na Rua Almir Nelson de Almeida, na altura do número 281.
Um dos tiros atingiu de raspão a perna do piloto que, ao entrar na Rua Mário Zanlorenzi, abandonou a moto e correu para um matagal. Encontrado pelos policiais, foi encaminhado ao Hospital Evangélico. A bala que atingiu a perna do assaltante ficou cravada na moto, uma CG 150 Titan, placa AMG-0890.
Os documentos da moto estavam em nome de Paulo Leandro Sarmento Junior, com endereço no Bairro Verde, em Colombo. O detido, que identificou-se pelo nome Hélito Souza de Oliveira, 20 anos, confirmou que o nome do morto era Paulo, e que ambos eram do Bairro Verde.
Segundo informações das vítimas, um entrava armado na farmácia e o outro ficava na moto, aguardando o comparsa para a fuga. Entre dinheiro, cheques e tickets, foi encontrado com os assaltantes em torno de R$ 1.000,00. Um dos cheques era da farmácia Nissei, na Água Verde. Outro cheque tinha o nome da Farmácia Talifarma, no Campo Comprido.