Discussão dentro de um ônibus culminou na morte de Dionísio de Almeida Brasil, 33 anos. Ele foi agredido e levou um tiro no peito por volta de 22h de sábado dentro do coletivo da linha Tamandaré-Cabral.
De acordo com o soldado Carreira, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, além dos envolvidos no crime, havia cerca de 20 pessoas no interior do coletivo, que não se feriram. Ele contou que a equipe fazia patrulhamento na região quando percebeu o motorista do ônibus acenando para que a viatura parasse.
Chute
Passageiros relataram à polícia que Dionísio e o autor do crime entraram em luta corporal. Quando o coletivo parou no ponto da Rua Domingos Scuciato, Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, a vítima teria chutado o desafeto para fora do ônibus. Furioso, ele sacou a arma e atirou várias vezes da rua, acertando o peito de Dionísio, que tombou perto da porta.
O policial contou ainda que um passageiro tentou perseguir o assassino, que fugiu em direção ao Jardim São Francisco, mas desistiu depois que o atirador apontou a arma para ele. O caso será investigado pela delegacia do município.