Morre criança baleada no Sítio Cercado

Alex Sandro Rocha Farias Filho, 7 anos, morreu ontem no Hospital Evangélico, onde estava internado desde quarta-feira. Naquela manhã, ele foi baleado por marginais que invadiram a casa da família e mataram seu tio Josué Neri, 38. Os dois foram socorridos pelos familiares, mas Josué já chegou ao hospital sem vida.

O crime ocorreu na casa de Josué, entre as Ruas Didio Sampaio e Francisco Cláudio Ferreira, Xapinhal, no Sítio Cercado. Três homens armados invadiram o local e atiraram. Josué estava com a esposa e algumas crianças da família. Mesmo com a mulher tentando proteger as crianças, Alex Sandro foi atingido.

A Delegacia de Homicídios permanece investigando, com informações sobre dois, dos três autores do crime. Supõe-se que este homicídio seja retaliação ao assassinato de Fernando Antônio Rodrigues Rigoni, 27, morto na noite anterior, próximo dali.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo