Uma das balas que atingiram a gestante Sabrina Aparecida Gonçalves Carvalho, 17 anos, matou o bebê que ela esperava. Grávida de sete meses de uma menina, a jovem foi ferida com tiros na nuca e nas costas, durante uma fuzilaria em sua casa, na Vila Sandra, Campo Comprido. O tiroteio resultou ainda na morte de dois garotos e ferimentos no marido de Sabrinha, Carlos Roberto Sanches Correia, 18. O fato ocorreu na madrugada de terça-feira e foi testemunhado por uma criança de dois anos. André Bento de Freitas, 16, e Pedro Henrique Sanches Correia Gomes, 18, foram mortos na ocasião.
O delegado Luís Alberto Vicente de Castro, da Delegacia de Homicídios, informou que Sabrina foi ferida nas costas, mas mesmo assim a bala atingiu o bebê. “Tenho informações que a Sabrina está se recuperando”, salientou o delegado.
Retrato
Castro disse que as investigações para identificar o autor do duplo assassinato e dos atentados já estão bem adiantadas e está sendo confeccionado o retrato falado do criminoso, para auxiliar nos trabalhos. “Começamos a ouvir testemunhas para fornecer maiores detalhes deste crime. O motivo seria mesmo o tráfico de drogas”, enfatizou o policial. O atirador foi descrito como moreno, aparentando 34 anos, usava bigode e cavanhaque e vestia uma touca e uma blusa preta. O assassino chegou de bicicleta na casa, situada na Rua Domingos Faria de Melo. Ele foi atendido por André, que correu para o quarto onde estavam as outras vítimas e uma menina de apenas 2 anos. Não dando importância à criança nem à gestante, ele passou a atirar. Somente a garotinha saiu ilesa da chuva de balas.