Com três tiros na cabeça, Paulo Roberto Lemos, de 33 anos, foi morto na madrugada de ontem, dentro do Opala placa AJM-4100, de Caçador (SC), que estava estacionado na Rua Genuário Rodrigues Rocha, no Jardim Tropical, em Piraquara. O homem estava sentado no banco do motorista quando foi morto.
Um morador informou que, por volta das 3h30, ouviu o barulho de um veículo. Em seguida, um casal desceu do carro e começou a discutir. “Vai embora”, teria dito a mulher. Depois de meia hora, ele ouviu três tiros e depois veio o silêncio.
Ele disse que como o local é perigoso e durante a noite costuma ocorrer assaltos e assassinatos, não teve coragem de sair para ver o que acontecia.
Às 7h, saiu de casa e viu o Opala parado. Ele estranhou que o vidro do motorista estava parcialmente aberto e aparentemente não havia ninguém dentro do carro. O morador se aproximou para ver o que havia dentro do carro e viu o corpo, caído com a calça manchada de sangue, a manga da blusa e pingos de sangue na mão. Ao ver a cena, o homem avisou à polícia. A chave do veículo estava na ignição.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Piraquara.