São José dos Pinhais

Morre atropelado quando tentava fugir dos assassinos

Um homem morreu atropelado na BR-277, em São José dos Pinhais, ao lado de um carro roubado com várias perfurações de tiro, no início da madrugada de hoje (16) Uma testemunha garante que a vítima abandonou o carro no acostamento e atravessou a rodovia correndo para fugir dos atiradores.

O Ford KA AJU-8300 foi roubado na Rua Argélia, Cajuru, no domingo, e estava com a placa do Voyage 2010 ATF-4490, roubado na Rua Luiz França, também no Cajuru, em 26 de março.

Um vigilante que estava perto do quilômetro 63 da BR-277, na Borda do Campo, às 0h20, garante que alguns homens largaram o carro no acostamento porque eram perseguidos por pessoas que estavam em outro veículo, atirando contra eles.

Os rapazes saíram do Ka e atravessaram a rodovia correndo. Um deles foi atropelado pela Hilux ART-0780, e morreu na hora. Ele não portava documentos e vestia blusa de moleton preta, camiseta azul, calça jeans com cinto de lona preto e meias cinzas.

O Ka foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais. Os policiais aguardam a identificação da vítima para descobrir se ele tinha relação com o roubo dos carros.