O motociclista Carlos Eduardo Pedroso morreu atropelado terça-feira, quando completava 30 anos. O acidente ocorreu por volta das 22h, no quilômetro 159 da BR-476, Rodovia do Xisto, em Araucária.

continua após a publicidade

A vítima estacionou a moto e atravessou a pista para pegar documentos que havia derrubado, quando foi colhido por uma van que voltava de um velório, em São Mateus do Sul. O motorista e dez passageiros não se feriram.

Ao perceber que havia deixado cair o material de sua mochila, Carlos estacionou a motocicleta para pegar os cadernos e pastas na pista, quando foi atropelado pela van, que havia sido locada para fazer o transporte dos passageiros até o velório. Carlos morreu antes da chegada do Siate.

Chuva

continua após a publicidade

O motorista da van, que parou veículo para prestar socorro à vitima, ficou em estado de choque. De acordo com o policial Marinho, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor relatou que não conseguiu desviar do rapaz a tempo.

“O local é escuro e chovia no momento do acidente. Com a pista molhada, os cuidados devem ser redobrados”, alerta o policial. O corpo de Carlos, que trabalhava como montador, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

continua após a publicidade