Um suposto confronto armado resultou em mais uma morte envolvendo a Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial). Desta vez, um homem foi baleado durante um cerco policial pelas ruelas do Jardim Guarituba, Piraquara, às 10h de ontem. A vítima foi levada ferida pelos policiais e chegou morta no Hospital Cajuru.

Minutos antes, a PM recebeu telefonema avisando que uma pessoa conhecida por “Betão” atirava em direção a outro homem em frente a um bar. O suspeito estaria em um Fiat Uno branco, acompanhado de outro indivíduo com uma bicicleta. Uma viatura do 17.º Batalhão foi ao endereço indicado e teria sido recebida a bala pelo homem.

Cerco

A Rone foi chamada em apoio e cercou a quadra em que estava o suspeito. De acordo com a Polícia Militar, ele também teria atirado em direção aos policiais da Rone e, no revide, foi atingido. Policiais o levaram ao Hospital de Pinhais e, em seguida, ao Cajuru, onde chegou morto.

Até a tarde de ontem, ninguém compareceu ao Instituto Médico-Legal para dizer se a vítima é mesmo o tal “Betão” e fazer o reconhecimento do corpo.

continua após a publicidade

continua após a publicidade