Um homem lutou com assaltantes na tarde de sábado e foi morto a tiros, na frente da esposa. A quadrilha fugiu com a Parati da vítima, mas abandonou-a quadras depois.

continua após a publicidade

Juarez Brendle Filho, 29 anos, estava com a esposa dentro do veículo, ao lado de uma loja, na esquina das ruas Carlos Chagas e Antônio Escorsin, São Braz, quando foi abordado por um grupo, em um Chevette antigo e em uma moto.

Os assaltantes pediram o carro, mas Juarez se negou a entregá-lo e foi agredido. Ele reagiu, e foi baleado. Um dos assaltantes entrou na Parati e fugiu, acompanhado do resto da quadrilha.

A Parati foi abandonada na Rua Paulo de Deus Bessa, quase na esquina com a Estrada da Mina de Ouro, no Santo Inácio, algumas quadras à frente do local do roubo.

continua após a publicidade

Peças

Testemunhas informaram que o Chevette bateu na traseira da Parati, assim que o veículo estacionou. Um pedaço do para-choques do carro dos suspeitos ficou caído no chão. Um dos assaltantes deixou o casaco no banco do motorista. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos investiga o crime.

continua após a publicidade