Um rapaz, que pilotava uma motocicleta adulterada, morreu ao colidir contra um caminhão, na noite de segunda-feira, no quilômetro 72 da BR-116, em Quatro Barras. A batida foi tão forte que o corpo da vítima, que aparentava ter 20 anos e não portava documentos, foi arremessado a 50 metros.
A vítima foi identificada posteriormente no Instituto Médico-Legal (IML) como Sidney de Jesus Oliveira, mas a idade não foi confirmada. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele conduzia a Honda CG 150 azul quando, por volta de 22h40, bateu na lateral dum veículo de carga. O motorista do caminhão fugiu depois do acidente.
Numeração
Ao atender a ocorrência, agentes do posto do Contorno Leste perceberam que a moto estava sem placas e a numeração do chassi e do motor adulterada, indicando que pode ser tratar de um veículo roubado.
Além disso, segundo testemunhas, a vítima estava com o farol desligado, mesmo transitando num local sem iluminação. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do posto da PRF.