Morre ao bater moto em caminhão na BR-476

O motoboy Mizael Beraldo da Silva, 34 anos, morreu ao bater sua CG Titan placa ASD-3804, na carroceria do caminhão Scania, MRE-6519 (Linhares-ES). O acidente foi às 18h20 de ontem, no quilômetro 124 da BR-476, no retorno em frente ao Posto Jabur, na pista sentido norte.

Duas mulheres num carro, que esperavam para também fazerem o retorno, contaram que o caminhão, como era muito comprido, não coube por inteiro no retorno no meio das pistas. Uma parte da carreta ficou na rodovia.

“O motoqueiro vinha na pista da esquerda e nem viu a carreta, pois sequer freou”, contou a testemunha. Mizael morava sozinho na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. Era solteiro, não tinha filhos e trabalhava com motoboy autônomo há dois anos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna