Uma confusa história, que teve uma mulher como pivô, culminou em assassinato na Vila Centenário, Cajuru. Felipe Lopes Martins, 19 anos, foi morto a tiros à 1h de ontem, na Rua Florianópolis, esquina com Rua Engenheiro Costa Barros, pelo acompanhante de sua ex-mulher. A identidade do autor e o caráter passional do crime são investigados pela Delegacia de Homicídios.
A ex-mulher da vítima, Monalisa, disse que, momentos antes pegou carona com um homem que dirigia uma Pampa ou Chevy azul, perto do local do crime. O motorista deixou a mulher na casa dela, mas quando Monalisa desceu, Felipe apareceu e a puxou pelo braço.
O acompanhante da mulher saiu do carro para interferir. A breve discussão foi encerrada com seis disparos – três dos quais atingiram Felipe, que morreu na hora. Depois de cometer o crime, o motorista fugiu sem deixar pistas.
Embora tenha apanhado carona àquela hora da noite, a mulher disse não saber o nome do homicida. Ela afirma apenas que se trata de um homem loiro e magro, que aparenta entre 30 e 35 anos.