Um homem, não identificado, aparentando ter 40 anos, foi encontrado morto numa valeta na Rua Etore Buzato, bairro Mato Dentro, em frente ao estádio de Almirante Tamandaré. A perícia do Instituto de Criminalística apurou que a vítima morreu por asfixia, já que não havia nenhum ferimento aparente.

continua após a publicidade

De acordo com o soldado Ramos, do 17.º Batalhão da PM, o homem foi visto bebendo com amigos na noite anterior. Ontem, por volta das 7h, populares passavam pela rua e o encontraram caído de bruços, com o rosto na lama. “Como choveu bastante e o nível da água estava alto, é possível que ele rolou o barranco até a valeta e se afogou”, supôs o soldado.

O superintendente da delegacia local, Geraldo Senn, disse que foi encontrada uma garrafa de bebida no alto do barranco. “Dá a impressão de que ele estava bebendo e caiu”, afirma. Alguns moradores comentaram que o homem seria morador do Jardim Monte Santo e era conhecido como “Polaco”.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) onde, no final da tarde, não tinha sido identificado oficialmente. O resultado do confronto de digitais deverá ser divulgado hoje.

continua após a publicidade

Outro

No IML, foi reconhecido o corpo de outro homem encontrado morto em Almirante Tamandaré. O servente de pedreiro Alessander Ramos, 21, foi atingido por cinco tiros na Rua João Kubis, Vila Prado, área rural da cidade, na manhã de quarta-feira. De acordo com Geraldo, a vítima morava na Vila Leonice e, de acordo com a família, não tinha inimizades ou vícios em drogas ou bebidas.

continua após a publicidade