Morre afogado em valeta em Almirante Tamandaré

Um homem, não identificado, aparentando ter 40 anos, foi encontrado morto numa valeta na Rua Etore Buzato, bairro Mato Dentro, em frente ao estádio de Almirante Tamandaré. A perícia do Instituto de Criminalística apurou que a vítima morreu por asfixia, já que não havia nenhum ferimento aparente.

De acordo com o soldado Ramos, do 17.º Batalhão da PM, o homem foi visto bebendo com amigos na noite anterior. Ontem, por volta das 7h, populares passavam pela rua e o encontraram caído de bruços, com o rosto na lama. “Como choveu bastante e o nível da água estava alto, é possível que ele rolou o barranco até a valeta e se afogou”, supôs o soldado.

O superintendente da delegacia local, Geraldo Senn, disse que foi encontrada uma garrafa de bebida no alto do barranco. “Dá a impressão de que ele estava bebendo e caiu”, afirma. Alguns moradores comentaram que o homem seria morador do Jardim Monte Santo e era conhecido como “Polaco”.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) onde, no final da tarde, não tinha sido identificado oficialmente. O resultado do confronto de digitais deverá ser divulgado hoje.

Outro

No IML, foi reconhecido o corpo de outro homem encontrado morto em Almirante Tamandaré. O servente de pedreiro Alessander Ramos, 21, foi atingido por cinco tiros na Rua João Kubis, Vila Prado, área rural da cidade, na manhã de quarta-feira. De acordo com Geraldo, a vítima morava na Vila Leonice e, de acordo com a família, não tinha inimizades ou vícios em drogas ou bebidas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna