Morre a quarta vítima da chacina no churrasco

Dorival Chicote, 40 anos, morreu na madrugada de ontem no Hospital do Trabalhador. Ele é a quarta vítima fatal da chacina cometida durante a churrascada na casa de um radialista, na noite do dia 24 de janeiro, no Jardim Gabineto, Cidade Industrial de Curitiba.

Na ocasião foram assassinados o funcionário da Rádio Exclusiva, Adair José Godoy, 42 anos, Janderson Ferreira Araújo, 21, e Vanderlei Alves, 30. A polícia recolheu na casa quatro telefones celulares, munição de calibre 32, carteiras com papéis, documentos e uma pochete contendo dezenas de folhas de cheques. Todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia.

O único sobrevivente da matança é Valderi Bitencourt que deverá prestar depoimento na Delegacia de Homicídios, assim que apresente um quadro mais estável. Ele ainda está internado no Hospital do Trabalhador, sob escolta policial.

Sobre as vítimas fatais já foi apurado que Adair e Janderson tinham antecedentes criminais em Cascavel, acusados de ter participado de roubo a um comitê eleitoral. A chacina aconteceu na Rua Oito do Jardim Vitória, Gabineto, CIC IV. Os cinco participantes da festa foram rendidos e depois alvejados. A moradia foi toda revirada. Para a fuga, os matadores levaram o Palio de Adair que, posteriormente, foi encontrado em Almirante Tamandaré.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo