Moradores da Rua José Hauer, próximo ao cruzamento com a Rua Carlos Essenfelder, tiveram um susto ao sair de casa no começo da manhã deste domingo (1). Eles encontraram o corpo de uma jovem morta, no muro de uma das casas.
A moça, de aproximadamente 25 anos, foi morta com uma facada no pescoço. A jovem não tinha documentos, mas apoiado à perna esquerda dela foi deixado um aparelho celular, que a polícia não sabe de quem possa ser. Ela vestia uma blusa na cor cáqui e uma calça legging.
O corpo foi encontrado por volta das 6h50. A suspeita é de que a mulher foi morta ainda na madrugada, pois os moradores não teriam visto nenhuma movimentação estranha no começo da manhã.
Os primeiros a chegarem ao local foram policiais militares. A PM acionou os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tiveram dificuldade em conseguir informações, isso porque a mulher sequer era conhecida dos moradores da região.
O que chamou atenção da polícia, é que junto ao corpo, além do celular, também foi encontrado um cachimbo de crack, o que mostra que a jovem era usuária. Além disso, o local onde a jovem foi encontrada é conhecido como ponto de prostituição.
As hipóteses oficiais, da DHPP, para o crime ainda não foram levantadas, uma vez que a jovem sequer foi identificada, mas o crime pode ter relação com o uso de drogas ou com algum desentendimento. Informações que possam ajudar nas investigações devem ser passadas pelo 0800-6431-121.