Do corpo quase todo carbonizado de um homem encontrado na tarde desta sexta-feira (1) no bairro Agaraú, área rural de São José dos Pinhais, eram visíveis poucas características, mas os guardas municipais perceberam uma tatuagem nas costas, com desenho indefinido. A vítima aparentava ter entre 25 e 30 anos e, antes de ser queimada, levou quatro tiros nas costas.
Moradores da região informaram à Guarda Municipal, por volta das 13h30, que havia um corpo em chamas na Rua Reinaldo Baldan, próximo ao limite com Fazenda Rio Grande. “Só a perícia mesmo vai poder dizer se o crime foi aqui mesmo ou não. É uma área isolada, não tem vizinhos, então ninguém sabe, ninguém ouviu nada. Chegam poucas informações para a gente”, afirmou o agente Graciano.
Segundo o guarda, o local é conhecido pelos criminosos. “O pessoal infelizmente usa para esse tipo de delito: abandona corpos, e carros e motos roubadas”, disse. Os moradores da área também alertaram à GM que viram carros diferentes por ali, mas não souberam informar modelos ou marcas.
O crime será investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser oficialmente identificado.