Bandidos invadiram na madrugada desde sábado (4) um condomínio fechado localizado nas proximidades do 7º Distrito Policial, na Vila Hauer, em Curitiba.
Os marginais invadiram o condomínio, que tem cinco casas, por meio de uma obra realizada nos fundo de uma das casas. Eles utilizaram uma escada para acessar a janela do banheiro de um dos sobrados, por onde entraram e renderam um casal que lá morava.
Os bandidos levaram as vítimas para um quanto sob a mira de um revolver e fizeram a limpa na casa, levando joias, roupas de marca e aparelhos eletrônicos. Em seguida eles pularam para o sobrado ao lado, que tinha apenas dois adolescentes sozinhos. Ambos foram rendidos e também levados ao sobrado ao lado. Os marginais novamente fizeram a limpa na casa.
Os jovens estavam sozinhos, mas, quando seus pais chegaram de um jantar, desconfiaram da ausência dos rapazes e saíram gritando pelo condomínio. Outro vizinho ouviu e desceu com um bastão de baseball, mas não adiantou. Os bandidos também os renderam e os levaram junto com os outros moradores. Ao todo sete moradores foram rendidos.
Após aterrorizarem os moradores, os bandidos deixaram o local com dois carros roubados do próprio condomínio. Um deles sofreu um acidente na CIC e o outro foi abandonado perto da região.
Mais informações em breve.
*Com informações de Fernanda Deslandes.