sossegou geral

Moradores comemoram prisão de rapaz homicida na RMC

Moradores de Almirante Tamandaré e Campo Magro estão comemorando a prisão de Jackson Romário de Andrade, 20 anos, o “Romarinho”. Segundo a polícia, o bandido é suspeito de dez homicídios nas duas cidades e quatro roubos a comércios. Desde sua prisão, em 18 de março, a movimentação de vítimas na delegacia é intensa para reconhecer o homicida que, dentro da cadeia, cortou o cabelo pra confundir o reconhecimento.

“Romarinho” foi abordado pela Polícia Militar na Avenida Manoel Ribas, no Butiatuvinha, pilotando uma moto. Ele portava revólver calibre 38 e uma touca balaclava e foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Hertel Rehbein, titular da DP de Campo Magro, a prisão preventiva já foi autorizada. O delegado comentou que assim que “Romarinho” foi preso, ele arranjou um jeito de cortar o cabelo dentro da cela para evitar mais reconhecimentos, devido a grande quantidade de crimes praticados.

“Romarinho” já é antigo na vida do crime. Além dos homicídios e roubos que é investigado, ele tem passagem por receptação e, no fim do ano passado, trocou tiros com a polícia em três confrontos em uma mesma noite, durante uma fuga com carros roubados. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir.

O delegado reparou que, desde a prisão do suspeito, houve uma diminuição no número de crimes em Almirante Tamandaré e em Campo Magro. “As pessoas estão se sentindo mais tranquilas até pra anda na rua”, conta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna