O morador de rua Marcos Antônio Rabiche Zotto, 26 anos, foi assassinado embaixo de uma ponte, na Avenida Ayrton Senna, Vila Palmital, em Pinhais. O corpo do rapaz foi encontrado por populares por volta de 20h30 de domingo.
O cabo Siqueira e o soldado Andrade, do 17.º Batalhão da Polícia Militar disseram que o rapaz tinha um ferimento no olho. “O perito do Instituto de Criminalística disse que não foi possível identificar a arma que produziu o ferimento, isso só será possível depois de exames complementares no IML”, disse Siqueira.
O irmão da vítima, André José Martins, contou que o rapaz era usuário de drogas desde os 13 anos e morava na rua há mais de um ano. “Às vezes passava na frente da nossa casa, mas nem sempre parava pra conversar”, contou o irmão.
André disse que quando o irmão conheceu o crack a vida da família mudou. “Disse para ele que, se um dia alguém fosse na casa da nossa mãe, para cobrar alguma coisa e fizesse mal para ela, eu iria cobrar dele. Por esse motivo ele me respeitava”, relatou o irmão, entristecido.