A 300m do Palácio Iguaçu

Mocó no Centro Cívico vira palco de assassinato brutal

Dois mendigos acordaram na manhã desta quarta-feira (03), em um “mocó” a 300 metros do Palácio Iguaçu, Centro Cívico, e deram de cara com o corpo de um homem morto a facadas.

A casa, abandonada após incêndio, fica na Rua Augusto Severo, perto da esquina da Rua Marechal Hermes. O corpo da vítima estava perto do muro, no local onde ficava a garagem. O homem não portava documentos e tinha vários ferimentos de faca, principalmente na barriga, a ponto de ficar eviscerado.

Aparentava ter entre 30 e 35 anos. Vestia camiseta preta e azul, touca preta, bermuda estampada e meias brancas. Os dois mendigos que encontraram o corpo disseram ter passado a noite na casa abandonada, mas não ouviram gritos.

“Acordei no meio da madrugada com o barulho do portão e vi uma pessoa saindo do terreno, mas não sei quem era. De manhã, nos deparamos com o corpo”, declarou Alcides Rafael, que costuma passar a noite no mocó.

Ele e o colega foram ouvidos pelos policiais militares do 12.º Batalhão, que chegaram primeiro ao local. Reafirmaram não ter visto nada, nem conhecer o homem morto.

“Sempre tem gente diferente que vem dormir nesta casa”, comentou Alcides. Os dois seguiram até Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar depoimento. O corpo da vítima foi para o Instituto Médico-Legal (IML), onde aguarda identificação.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook