“Mocó das drogas” é palco de assassinato

Em uma casa abandonada na Rua Emenezes do Rosário, bairro Campo Alto, em Colombo, foi localizado no início da manhã de ontem o corpo de um homem que não portava documentos. A vítima foi executada com cerca de seis tiros, disparados à queima-roupa entre a cabeça e o pescoço.

Vizinhos do “mocó das drogas”, como o local é conhecido pelos moradores, contaram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 6h. Às 7h40, a polícia foi avisada sobre o encontro do cadáver. O indivíduo – que pelas primeiras informações era um andarilho conhecido por Paulo – estava caído nos fundos da casa e nas proximidades do corpo havia uma latinha que foi utilizada para a inalação de entorpecente. De acordo com o investigador Joel, da delegacia de Alto Maracanã, a morte deve ter sido ocasionada por um desacerto devido ao uso de crack. Conforme os levantamentos realizados no local, a vítima era constantemente vista andando na região com um outro viciado. A informação de que o nome do morto é Paulo foi dada por uma mulher que explicou que há cerca de 20 dias ajudava o indivíduo fornecendo comida.

O investigador adiantou que na casa havia outras pessoas, provavelmente fazendo uso de tóxicos. Após a identificação oficial da vítima as investigações devem ter prosseguimento. O local abandonado servia antigamente como sede da associação de moradores daquele bairro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo