Foi localizada, na madrugada de ontem, Liliane Azevedo, 26 anos, desaparecida desde o meio-dia da última quinta-feira. Ela estava sozinha e inconsciente num motel em Almirante Tamandaré. Foi encaminhada para o Hospital Evangélico, em Curitiba, onde permanece sedada. Só amanhã a moça será ouvida na Delegacia de Vigilância e Captura (DVC).
Segundo os policiais da DVC, um funcionário do motel desconfiou das características do veículo estacionado na garagem e acionou a polícia. Liliane foi encontrada sozinha e inconsciente, provavelmente sedada.
Segundo a delegada Suzelly Brás, da DVC, ela teria dado entrada no motel, sozinha, na quinta-feira por volta das 18h. "Os funcionários disseram que estranharam porque, no fim da tarde de sexta-feira, ela ainda estava no motel e ninguém teria entrado com ela. Desconfiada, uma funcionária anotou a placa do carro de Liliane e em seguida avisou a polícia", explicou Suzelly. Liliane saiu do trabalho dirigindo o seu carro, um Gol, placa AGE-0459, no bairro Batel, dizendo que ia pagar uma conta em uma loja do ParkShopping Barigüi. Desde então, não havia sido mais vista.