Antônio Marcos de Oliveira, 23 anos, conhecido por “Marquinhos”, foi executado na noite de sábado na Rua Foz do Iguaçu, bairro Guaraituba, em Colombo, a poucas quadras de sua casa. A vítima foi alvejada por três disparos e caiu morto no meio da rua.
A Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento à ocorrência, mas poucos dados foram obtidos. Segundo o cabo Santos, a informação repassada à polícia é de que um Santana de cor escura estava transitando pela região em alta velocidade. Na Rua Foz do Iguaçu, os ocupantes do carro conseguiram localizar a sua vítima e a executaram. “Disseram que foi tudo muito rápido. O Santana chegou em alta velocidade emparelhou junto a “Marquinhos” e os tiros foram efetuados. Depois os ocupantes do carro fugiram, desapareceram”, contou o policial.
O responsável – ou responsáveis- pelos disparos não chegou a descer do carro para cometer o crime e nenhuma discussão foi ouvida, de acordo com testemunhas. Ninguém soube dizer o número de pessoas que estava no Santana.
Conforme o PM, a vítima contava com várias passagens pela delegacia de Alto Maracanã, a maioria por furto.