A Delegacia de Homicídios investiga a morte do pintor Valmir Viana de Oliveira, 38 anos. Ele foi assassinado na noite de sábado, em frente a um bar, na Vila Piratini, no Pinheirinho.
Segundo testemunhas, dois indivíduos se aproximaram da vítima, que estava dentro de seu carro, e atiraram cerca de cinco vezes. Valmir foi socorrido pelo genro, mas não resistiu e morreu no Hospital do Trabalhador.
Familiares de Valmir estão revoltados com o crime e esperam por justiça. “Ninguém sabe porque fizeram isso com ele. Meu pai era trabalhador, não tinha problemas com ninguém e estava comemorando o nascimento de sua neta”, contou o filho mais velho da vítima.
Execução
Na hora do crime, o pintor aguardava o filho e o genro, que terminavam uma partida de sinuca no bar, quando chegaram os criminosos. “Eles não falaram nada e atiraram à queima-roupa”.
Depois fugiram e não foram identificados. Quem tiver qualquer informação sobre os suspeitos, pode entrar em contato com a Delegacia de Homicídios, pelo telefone (41) 3360-1400.