O caminhoneiro Nelson José de Oliveira e a mulher dele, Teresinha de Jesus Oliveira, ambos com cerca de 50 anos, estão desaparecidos desde a última quarta-feira. Familiares de Nelson procuraram a polícia no sábado, para registrar queixa e pedir providências.

continua após a publicidade

De acordo com Valdir de Oliveira, irmão do desaparecido, Nelson carregou o caminhão com isopor (usado na construção civil) em Joinville (SC). Saiu da cidade no final da tarde de quarta-feira, junto com Teresinha, com destino a São Paulo.

No entanto, o casal não chegou à capital paulista e não fez mais contato com a família, atitude considerada anormal, já que Nelson fala com os familiares todos os dias, quando está na estrada.

O casal estava com o caminhão Mercedes Benz ano 1974, azul escuro, placa BWO-8155 (Joinville – SC). A família fez uma checagem junto aos funcionários do pedágio, em Campina Grande do Sul, e constataram que por lá o veículo não passou, e este é o caminho que Nelson sempre faz quando vai a São Paulo.

continua após a publicidade

Por conta disso, a família suspeita que o caminhão está circulando ou parado em Curitiba ou na região metropolitana. O veículo, descreveu Valdir, é daqueles antigos que possuem os faróis dianteiros redondos. Quem tiver informações sobre o caminhão ou o casal pode telefonar à Polícia Militar (190).