Os montes de saibro de um terreno localizado na região isolada da Colônia Murici, em São José dos Pinhais, serviram para apoiar os corpos de dois jovens executados na noite de terça-feira. Robin Wood de Carvalho, 26 anos, e Claudecir de Lima, 20, conhecido por “Nenê”, foram encontrados por um morador da região, que, ao ouvir os disparos, foi até o local e acionou a polícia.
De acordo com o sargento Jorge, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 19h45 o morador estava em casa e ouviu três estampidos. Curioso, apanhou seu caminhão, seguiu pela Rua João Lipinski – de terra – e entrou em um terreno à margem da rodovia. Contando apenas com a iluminação do farol do veículo, o morador avistou o corpo de apenas um jovem e, com medo que os assassinos ainda estivessem por perto, saiu às pressas do local. Quando os PMs chegaram no endereço indicado, avistaram não um, mas dois corpos jogados sobre os montes de saibro, distantes cerca de cinco metros um do outro. As poças de sangue indicaram que os dois jovens foram assassinados no local onde foram encontrados. Robin e Claudemir foram executados com tiros na cabeça. Quatro projéteis de pistola calibre 380 foram recolhidos no local do crime.
Sedutor
Os dois jovens moravam no bairro Santos Dumond II, São José dos Pinhais, e trabalhavam juntos como entregadores de gás. Eles teriam saído do bairro por volta das 17h, na Honda Titan verde, placa ALI-5723, de propriedade de Robin, que não foi encontrada pela polícia. Segundo Mary Paloma, comadre do rapaz, ele tinha cerca de dez filhos, com quase o mesmo número de mulheres diferentes, e por isso carregava a fama de sedutor.
Por enquanto a única pista que a delegacia local possui é a de que um veículo Monza, de cor prata, foi visto passar em alta velocidade pelo centro do vilarejo.