Miss em maus lençóis

Miss Santa Catarina em 2004, Talita Silva, 19 anos, voltou a ser comentada na sua cidade natal, São Francisco do Sul, atualmente com pouco mais de 36 mil habitantes. Desta vez, a garota foi difamada em um site da internet, que montou fotos eróticas com seu rosto. A confusão está causando constrangimento à família de Talita, que há um ano e meio veio estudar em Curitiba.

Em abril, mensagens eletrônicas começaram a circular na cidade indicando um site hospedado em Orlando, Estados Unidos, mas com provedor em São Bernardo do Campo (SP). Neste site, a miss aparecia em fotos eróticas. "Fizeram montagens com o rosto dela em cenas de sexo explícito", descreveu o advogado de Talita, Elias Mattar Assad. Ele registrou queixa na Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas, em Curitiba. O processo será conduzido pelo delegado Roberto Heuse de Almeida.

Talita não mora em São Francisco do Sul desde que começou a estudar Direito em Curitiba. A jovem trabalha em eventos e disse ter ficado surpresa com os telefonemas de amigos e parentes sobre o "comentário" que corria na sua cidade. "Minha irmã não sai mais de casa por causa disso", disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo