Vítima de crime passional, o metalúrgico João Adriano de Freitas, 40 anos, foi executado na frente de sua namorada, por volta das 21h de domingo, em Colombo.
O homicídio aconteceu na Rua Paschoal Lazarotto Antoniolo, no bairro Rio Verde. Testemunhas afirmaram que o autor do crime é Norberto Pereira Marques, 34, ex-marido da atual namorada de João.
As informações apuradas no local são de que Norberto e a mulher foram casados por 13 anos, tiveram três filhos, e se separaram há cerca de seis meses. Recentemente, a mulher vinha se relacionando com João, o que deixou Norberto revoltado.
Motivado por ciúmes, ele invadiu a casa de João e matou-o a tiros, na frente a ex-mulher. Em seguida, o matador fugiu e não foi encontrado. Há informações de que um primo de Norberto o ajudou a cometer o crime. Esta informação ainda está sendo investigada pela delegacia do Alto Maracanã.
Segundo o delegado Rafael Vianna, os familiares de Norberto foram ouvidos durante a tarde de ontem e revelaram que acusado se apresentará na delegacia nos próximos dias, acompanhado de advogado. “Vamos aguardar a apresentação e caso isso não aconteça, a prisão preventiva pode ser solicitada”, disse o delegado.