Menores suspeitos negam morte de dono de bar

Dois adolescentes, suspeitos de matar Antônio Aleir Nazário, 52 anos, no assalto à lanchonete da vítima, se apresentaram acompanhados de um advogado na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

Eles confessaram ter participado do crime, mas afirmaram que quem atirou foi um rapaz identificado apenas como “Paulo”. Os dois foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente e a polícia trabalha para encontrar o outro suspeito.

O crime aconteceu no dia 12, no Bar e Lanchonete do Toninho, na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Guaíra. Segundo a polícia, o proprietário reagiu à ação de três assaltantes e perdeu a vida por R$ 400.

O delegado Luiz Carlos de Oliveira afirmou que, logo depois do crime, os suspeitos foram identificados e percebendo que estavam prestes a ser presos, resolveram se apresentar com um advogado.

Parolin

“Fizemos diversas incursões na região do Parolin, onde moram os suspeitos. Já sabíamos que eram três, dois adolescentes e um homem identificado como Paulo.” As investigações continuam para encontrar Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna