Perseguição terminou com dois suspeitos mortos, entre eles um garoto, de 15 anos, na noite de quinta-feira, na Cidade Industrial. Com a dupla, a polícia recuperou um carro roubado e apreendeu dois revólveres calibre 38.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h, um soldado do serviço reservado avistou um Honda Civic com alerta de roubo, na Avenida Juscelino Kubitschek, perto da entrada para a Vila Verde. O motorista do carro foi assaltado na terça-feira e liberado no Tatuquara após ser levado refém.
Colisão
O policial pediu apoio a outras viaturas do 13.º Batalhão da PM. Durante perseguição, o carro colidiu numa mureta na mesma avenida, embaixo do viaduto da Vila Sabará, Contorno Sul. Os dois ocupantes desceram atirando, o que fez a polícia revidar. Um dos rapazes foi baleado e morreu ao lado do carro. O comparsa foi atingido quando fugia.
Até o final da tarde, apenas o garoto de 15 anos havia sido reconhecido no Instituto Médico-Legal (IML). O outro, que aparentava ter 25 anos, permanecia sem identificação. O carro foi levado até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.