Motivado por ciúmes, um adolescente matou Daniel Aparecido da Silva, 21 anos, no final da noite de terça-feira, nas Moradias Vitória Régia, Cidade Industrial. O jovem levou um tiro, tentou fugir, mas foi perseguido e executado.
Ele tombou na Rua Ladislau Luka, próximo de onde morava. O autor e dois comparsas fugiram a pé. Eles foram identificados pela polícia, mas permanecem foragidos.
Conhecidos de Daniel contaram aos investigadores da Delegacia de Homicídios que ele havia passado o feriado no litoral paranaense. Na praia, se envolveu com uma garota, que seria ex-namorada do adolescente.
Tiros
Quando Daniel voltou para Curitiba, o garoto emprestou a arma de um amigo e resolveu “tirar a limpo” o romance de praia. Por volta das 23h, ele e dois indivíduos pararam Daniel na rua e começaram a conversar.
De repente, o delinquente sacou a arma e atirou no rosto da vítima. O jovem correu, na tentativa de escapar do rival, mas foi perseguido por cerca de 200 metros e novamente foi baleado.
Enquanto Daniel agonizava na rua, os três bandidos fugiram a pé. O Siate chegou até o local, mas não foi possível salvar a vítima. A DH já iniciou as investigações e identificou os autores, que permanecem foragidos.