Denilson: cadeia logo após o roubo.

Armados com uma faca e um revólver calibre 22, Denílson Ramos Soares, o “Jorginho”, 35 anos, e um garoto de 16 anos assaltaram, às 20h de segunda-feira, um ônibus da linha Orleans. Eles roubaram R$ 130,00 e alguns vales-transporte. Policiais militares foram acionados e, de posse das características da dupla, conseguiram detê-los e conduzi-los ao 12.º Distrito Policial (Santa Felicidade). Denílson foi autuado em flagrante pelo delegado Rubens Recalcatti e o menor levado à Delegacia do Adolescente.

Denílson contou que está desempregado e foi convidado pelo menor para praticar o roubo. “Ele disse: `Vamos ganhar um dinheiro’. Estava precisando e topei”, contou o detido. Ele confessou que assaltou dois coletivos. No domingo foram R$ 24,00, mas como o dinheiro era pouco, resolveram continuar a “jornada de trabalho” e acabaram sendo flagrados pela PM.

Denílson já tem passagens por roubo e é autor de homicídio. “Eu matei a pauladas um homem chamado Jamir Machado. Ele era muito ruim e prometi que ele iria morrer na minha mão. Cumpri”, lembrou o detido.

O delegado acredita que Denílson praticou outros roubos contra ônibus na região. Ele solicita aos motoristas e cobradores de ônibus que reconhecerem o marginal para entrar em contato através do telefone 372-3111.

continua após a publicidade

continua após a publicidade