Os beijos que deu numa garota, numa casa noturna do Boqueirão, podem ter motivado o assassinato do adolescente Djou Rufino da Silva, 17 anos, na madrugada de sábado. Ele voltava para casa, acompanhado de um amigo, quando foi surpreendido por dois indivíduos e morto a tiros.

continua após a publicidade

O colega de Djou, Leandro Baptista de Oliveira Fortunado, também de 17 anos, levou dois tiros de raspão nas pernas. O crime aconteceu por volta das 5h, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo ao terminal do Carmo.

Conforme foi apurado por investigadores da Delegacia de Homicídios, Djou e Leandro saíram da casa noturna e voltavam a pé para casa, pela canaleta de ônibus. De repente, um carro preto parou ao lado dos adolescentes.

Dois indivíduos desceram do veículo e correram, atirando nos amigos. Leandro fugiu na direção do terminal de ônibus e foi atingido de raspão nas pernas. Djou não teve a mesma sorte. Levou dois tiros na cabeça e nas costas e morreu no local.

Relatos

continua após a publicidade

Testemunhas contaram que, durante a noite, Djou ficou com uma menina na boate, que teria namorado, e esse pode ter sido o motivo do crime.