Menor é assassinado em São José dos Pinhais

Ameaças proferidas dentro de uma escola, entre grupos rivais, motivaram a morte de um adolescente em São José dos Pinhais. Dois rapazes e uma garota, todos menores de 18 anos, foram apreendidos pela Guarda Municipal.

Murilo Artur Coelho da Rocha tinha apenas 15 anos e foi morto com dois tiros na cabeça, na Rua Joana Percegona Zen, em Borda do Campo. Guardas municipais chegaram ao local por volta das 11h30 e foram informados por moradores que as três pessoas que discutiram com o menor, antes dos disparos, fugiram a pé e ainda estavam nas redondezas.

Em patrulhamento, a equipe localizou um garoto de 16 anos, outro de 17 e uma jovem com as características repassadas pelas testemunhas. Um deles ainda portava o revólver calibre 38 utilizado no crime. Os acusados confessaram o homicídio, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Mulher e do Adolescente.

Em interrogatório, os três declararam que estudavam com a vítima e que Murilo jurou um dos menores de morte, semanas antes, devido a uma briga entre grupos rivais dentro da escola. Para evitar serem mortos, decidiram matar antes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna