Usuário de droga desde os 13 anos, Felipe Melo, 17, foi assassinado a tiros na frente de casa, por volta das 21h30 de ontem, na final da Rua Zires Pereira Ribas, Vila Pantanal, Alto Boqueirão. Policiais militares e investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local, porém não conseguiram informações sobre a autoria do crime.

continua após a publicidade

Rosângela, mãe de Felipe, contou que já estava preparada para encontrar o filho morto cedo ou tarde. “Ele tinha problema mental, mas leve. Eu dava conselho, mas Felipe não escutava. Ele não queria trabalhar”.

Medo

Rosângela estava em casa quando ouviu cerca de seis disparos. “Levantei da cama, mas fiquei com medo de ir para fora”, contou a mulher, que tem outros cinco filhos, o mais novo com apenas 4 anos.

O sargento Freitas, do 20º Batalhão da PM, não acredita que a morte de Felipe tenha sido causada por dívida de drogas, pois a mãe do garoto pagava os traficantes. O policial não descarta que o assassino seja alguém da vila, já que o adolescente tinha desafetos na região.

continua após a publicidade