Menor é acusado de assassinato em Pinhais

Um garoto, de 14 anos, foi apreendido, suspeito de executar uma mulher, com um tiro na cabeça, na frente da filha dela, de apenas sete meses, na Rua Odith Mallmann Santos, Vila Maria Antonieta, em Pinhais. O crime aconteceu na madrugada de 13 de junho.

De acordo com a polícia, o adolescente invadiu a residência de Ana Paula Martins de Goes, 32 anos, caminhou até o quarto da vítima e a matou com um tiro certeiro, de pistola calibre 380.

Ana Paula dormia com a filha pequena, que ficou manchada de sangue, mas não se feriu. As informações são que a mulher era usuária de drogas e sua residência era usada para venda e consumo de entorpecentes.

Impunidade

O garoto foi apreendido na tarde de ontem e está recolhido no Setor de Carceragem Provisória, à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

Para o delegado Fábio Amaro, vários assassinatos registrados em Pinhais têm envolvimento de adolescentes. “Eles agem sob o amparo do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e riem da cara dos cidadãos de bem”, ressaltou. “É preciso que as autoridades passem a tratar esse assunto com o maior carinho, uma vez que a sociedade não suporta mais tanta impunidade”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna