O menino Aramis de Souza, de apenas 13 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, por volta de 21h de sexta-feira, na Rua Rodolfo Doubek, Vila Resistência, na CIC. Segundo testemunhas, o assassino, que estava em um carro branco, parou ao lado do garoto, atirou e fugiu.
O investigador Feijó, da Delegacia de Homicídios (DH), disse que foram levantadas poucas informações sobre o crime. Apenas que o garoto não tinha pais e morava com a avó, nas proximidades de onde foi assassinado. “Vamos ouvir algumas pessoas do relacionamento do menino, a avó e alguns amigos, para conseguir entender o motivo do crime”, contou Feijó.
Carmem, uma vizinha da vítima, disse que Aramis era um bom menino, educado e não causava nenhum problema para a vizinhança. “A gente não sabe como era dentro da casa dele, com as pessoas da família, mas aparentemente, era um menino tranquilo, e não tinha problema com drogas”, contou a mulher.
Mais um
Outro garoto que teve a vida ceifada no fim de semana foi Maycon Ramos de Souza, 14 anos, morto a tiros dentro do bailão Estação Via Shows, situado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, Boqueirão. O crime aconteceu às 3h30 de sábado e um indivíduo, identificado como Anderson Osmario da Silva, 24, foi preso no local, com uma arma. Ele está sendo apontado como autor dos disparos, mas a polícia deverá confirmar a informação após exame de balística. Mesmo com o suspeito preso, não se sabe o motivo do assassinato do garoto, que, pela idade que tinha, não poderia estar frequentando o bailão. Os pais dele e o dono do estabelecimento deverão ser ouvidos pela polícia e poderão também ser responsabilizados pelo acontecido.