Fábio Alexandre |
Vítima caiu de uma altura de 10 metros. |
Ao tentar resgatar a pipa que havia caído no telhado de um barracão, no Pinheirinho, Deivid Felipe dos Reis, 12 anos, caiu de mais de 10 metros de altura e morreu na hora. O menino morava ao lado do barracão, que funcionava como depósito de uma empresa de embalagens. O acidente aconteceu na Rua João Antônio Culpi, por volta das 16h15 de sábado.
De acordo com o investigador Melo, da Delegacia de Homicídios, o garoto estava soltando pipa e o brinquedo caiu em cima do barracão. Deivid pulou o muro de sua casa e subiu no telhado. ?Segundo testemunhas, ele correu e provavelmente escorregou. A telha quebrou e ele caiu dentro do depósito, em cima da máquina empilhadeira. Se ele tivesse caído em cima das pilhas de embalagens, talvez tivesse amortecido o impacto?, contou o policial.
Socorristas do Siate foram até o local, mas o menino já estava morto. Eles medicaram a mãe de Deivid, que passou mal quando soube da morte do filho. Segundo o policial, o pai do garoto entrou em choque e ficou trancado dentro de seu carro por algum tempo.