Um garotinho de 10 anos e um rapaz de 25 foram baleados no início da noite de ontem, em Itaperuçu. O menino brincava de bicicleta em frente a um bar e o rapaz estava dentro do estabelecimento. Pouco depois das 19h, dois homens armados passaram em frente e atiraram. A intenção deles, segundo a polícia, era balear o cunhado do rapaz ferido. Mas acertaram as costas da criança e o braço do rapaz.
Um carro da Prefeitura de Itaperuçu transportou os feridos até a frente do Cemitério do Abranches, quando então os dois foram atendidos pelo Siate, que os conduziu ao Hospital Cajuru. O estado da criança é grave.
Outro
Também em Itaperuçu, na quinta-feira, o presidiário Ubiratan Pereira da Silva, 33, foi executado a tiros. Ele bebia num bar da Avenida Crespin Furquim Siqueira, centro do município, quando seu celular tocou. Ele trocou algumas palavras com quem lhe ligou, levantou e saiu do bar. Nesse momento, um Gol prata estacionou em frente. Um homem alto saiu do automóvel e disparou três tiros em Ubiratan.