Andrieli do Carmo está desaparecida desde antes da Páscoa, quando saiu de Paranaguá e veio para Curitiba. De acordo com a mãe dela, Sônia Silva do Carmo, a última vez que ela entrou em contato foi no Dia das Mães, em maio.
“Ela foi com as duas filhas gêmeas sem motivo aparente. Na última vez que falou comigo, deixou um número de telefone de Quatro Barras, mas estava errado”, informou. Sônia desconfia que a filha possa estar em Campina Grande do Sul ou em Quatro Barras.
Além disso, Sônia diz que outro filho de Andrieli, de cinco anos, sofreu um acidente há dez dias. “O menino foi atropelado e chora pedindo pela mãe. Enquanto estou de férias, tenho como cuidar dele, mas quando retornar ao trabalho vai ficar difícil”, comenta.
A mãe da jovem disse que Andrieli é analfabeta e não trabalhava. Sônia teme que ela possa estar envolvida com drogas ou trabalhando em uma boate. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Andrieli pode ligar para (41) 9923-5069 ou (41) 3423-4564 (recados com Alina da Silva).