Final feliz

Menina que comeu bombons diz não saber quem tentou matá-la

Oito dias depois de ingerir brigadeiros envenenados, Talhyta Machado Teminski, 14 anos, deixou o Hospital das Clínicas, no final da tarde de segunda-feira, e poderá comemorar em casa seu aniversário de 15 anos. A amiga dela, Kiemy Cristine Okada, 16, recebeu alta, no fim da tarde de ontem.

A Delegacia de Homicídios divulgou imagens da mulher que entregou ao taxista a caixa de bombons, em frente ao Shopping Pinheirinho. A gravação é do circuito de segurança do shopping e mostra uma mulher na faixa de 25 a 30 anos, de pele clara, cabelos escuros e curtos, vestindo calça preta, blusa verde e sapato rosa.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, o objetivo da divulgação é fazer com que a população identifique a mulher. “As pessoas devem denunciar, pois ela cometeu um crime grave, que poderia ter sido ainda pior”, alertou. Quem tiver informações, deve entrar em contato com a DH, no telefone (41) 3360-1400.

A delegacia ainda aguarda o resultado dos exames grafotécnico e do material coletado das meninas para confrontar com o fio de cabelo encontrado em um dos bombons. Além disso, espera o laudo para confirmar o que substância foi colocada nos doces.

Veja o vídeo da mulher.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna