Rapaz de 17 anos morreu dentro
do carro que o levava ao hospital.

Uma briga de trânsito resultou na morte do auxiliar de mecânico Reginaldo dos Santos Germano, 17 anos. Ele foi assassinado com um tiro no peito, às 12h50 de ontem, dentro da oficina mecânica, onde trabalhava, na Rua Pedro Picussa, 1312, Umbará. Gravemente ferido o jovem foi socorrido por familiares, colocado dentro do Monza, placa CMA-1459 e estava sendo conduzido para o hospital. Às 13h15 a Polícia Militar cruzou com o veículo, na Rua Nicola Pelanda, mas Reginaldo já estava morto.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e apuraram que na manhã de ontem a vítima teve uma discussão de trânsito com três rapazes, que ocupavam um Volks de cor verde. Após a confusão, o jovem se dirigiu para casa, almoçou e depois retornou para o trabalho. De repente dois homens invadiram o estabelecimento e atiraram contra o rapaz e o tio dele. Os criminosos ainda tentaram efetuar outros tiros, mas a arma travou. Em seguida, os dois embarcaram em um Volks, onde havia um outro homem aguardando e fugiram em alta velocidade. De acordo com testemunhas, um dos criminosos aparenta ser menor de idade. O outro tem aproximadamente 25 anos, é gordo, careca e moreno. Os dois residem no Umbará.

O delegado Agenor Salgado, titular da Homicídios, informou que já tem algumas pistas que podem levar a prisão dos autores do crime. “Nas próximas horas deveremos ter novidades”, ressaltou.

continua após a publicidade

continua após a publicidade