Mecânico fuzilado a poucos metros de casa

O mecânico Valdir Prestes de Andrade, 52 anos, foi assassinado a tiros pouco depois das 20h30 de quarta-feira, na Rua Adão Teles Maciel, a mesma de sua casa, no Jardim Santa Edwiges, em Almirante Tamandaré.

Segundo Romilda Veiga do Prado, esposa da vítima, Valdir não tinha inimigos. Seu único defeito era o alcoolismo, que o levou a largar o emprego de quase 40 anos numa oficina mecânica para iniciar tratamento. Conforme contou Romilda, ele já tinha sido internado cinco vezes.

A esposa relatou que seu marido havia jantado e saído para um bar próximo, onde estivera durante a tarde. Não passaram cinco minutos, vizinhos foram lhe avisar que o mecânico havia sido morto, enquanto andava na rua. Populares viram uma moto se afastando do local, sentido ao Cachoeira. A família acredita que ele tenha sido morto por engano.

Baleado

Também em Almirante Tamandaré, quase no mesmo horário, Sílvio Machado, 22 anos, foi baleado em frente a sua casa, na Rua Antônio Batista de Siqueira, Vila São José. Segundo apurado por policiais militares, um traficante da área, já identificado pela polícia, mandou Sílvio deitar no chão. O bandido deu uma coronhada na cabeça do rapaz e atirou nas costas dele. Sílvio está internado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo