Nos próximos dias a Delegacia de Homicídios deverá divulgar o retrato falado do homem que assassinou o empresário do ramo de reflorestamento Carlos Antônio Duda, 56 anos. Ele foi morto a tiros, dentro de sua camioneta L200, Mitsubishi, placa AFQ-0055, de Tunas do Paraná, no início da noite de segunda-feira.
Segundo o delegado Luiz Alberto Cartaxo Moura, titular da especializada, algumas testemunhas já foram ouvidas e deverão fornecer as características do assassino para a confecção do retrato falado. Ainda esta semana a caminhonete que a vítima conduzia será encaminhada, junto com seu celular, à perícia.
A principal hipótese para o crime é de que Carlos foi morto por engano, uma vez que o sócio dele estava sendo ameaçado de morte em decorrência de briga por terras em Tunas do Paraná. O equívoco teria sido causado pelo veículo do empresário, comprado há um mês de seu sócio.
Duda foi morto com oito tiros de pistola calibre 380, ao deixar seu escritório na Rua Recife, no Cabral. O assassino vestia rouba preta e conduzia uma motocicleta CG-125, de cor verde. Quatro suspeitos de serem os mandantes da execução já foram identificados, sendo um deles dono de uma extensa ficha criminal por estelionato.
