Wilmar Anderson Luiz Baptista, 25 anos, é procurado pela Polícia Civil de São José dos Pinhais. Junto com Fábio Jocelin Silva Alvarenga, 30, eles são suspeitos de matar, durante assalto, o comerciante Nicon Baij, 58, no último sábado, no bairro Afonso Pena. Ontem, a polícia divulgou a foto de Wilmar, para que a população também ajude a capturá-lo, dando informações sobre seu paradeiro.
No dia do crime, Fábio foi detido. De acordo com o delegado Osmar Dechiche, o suspeito disse que ficou preso por algum tempo com Wilmar, mas o conhecia apenas por seu segundo nome, Anderson. Há suspeitas que ele possa ser autor de outros crimes. ?Com a divulgação da foto, esperamos prendê-lo mais rapidamente e identificar se ele é autor de outros crimes cometido em Curitiba e região?, disse o delegado.
Segundo a polícia, Fábio e Wilmar possuem antecedentes criminais por roubo. Quem souber do paradeiro do Wilmar deve ligar para a delegacia de São José dos Pinhais, no telefone (41) 3283-5868, ou comparecer pessoalmente na Rua Norberto de Brito, 1445, centro.
Crime
Era por volta das 7h30, quando Fábio e Wilmar invadiram a distribuidora de doces de Nicon, na Rua Almirante Alexandrino, e roubaram alguns produtos. Na saída, balearam o comerciante, que foi socorrido ao Hospital Evangélico, mas não resistiu. Os dois fugiram num Gol que havia sido furtado no Bairro Novo.