Matador de comerciante é procurado pela polícia de São José dos Pinhais

Wilmar Anderson Luiz Baptista, 25 anos, é procurado pela Polícia Civil de São José dos Pinhais. Junto com Fábio Jocelin Silva Alvarenga, 30, eles são suspeitos de matar, durante assalto, o comerciante Nicon Baij, 58, no último sábado, no bairro Afonso Pena. Ontem, a polícia divulgou a foto de Wilmar, para que a população também ajude a capturá-lo, dando informações sobre seu paradeiro.

No dia do crime, Fábio foi detido. De acordo com o delegado Osmar Dechiche, o suspeito disse que ficou preso por algum tempo com Wilmar, mas o conhecia apenas por seu segundo nome, Anderson. Há suspeitas que ele possa ser autor de outros crimes. ?Com a divulgação da foto, esperamos prendê-lo mais rapidamente e identificar se ele é autor de outros crimes cometido em Curitiba e região?, disse o delegado.

Segundo a polícia, Fábio e Wilmar possuem antecedentes criminais por roubo. Quem souber do paradeiro do Wilmar deve ligar para a delegacia de São José dos Pinhais, no telefone (41) 3283-5868, ou comparecer pessoalmente na Rua Norberto de Brito, 1445, centro.

Crime

Era por volta das 7h30, quando Fábio e Wilmar invadiram a distribuidora de doces de Nicon, na Rua Almirante Alexandrino, e roubaram alguns produtos. Na saída, balearam o comerciante, que foi socorrido ao Hospital Evangélico, mas não resistiu. Os dois fugiram num Gol que havia sido furtado no Bairro Novo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo