Matador de aluguel executou vereador

A polícia divulgou ontem o retrato falado do assassino do vereador Valdomiro Francisco da Silva, conhecido como ?Miro Siqueirense?, 34 anos, morto às 20h de segunda-feira, em um bar, na Avenida das Perdizes, bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. O retrato foi confeccionado pelo Insituto de Criminalística com o auxílio de duas testemunhas do crime. O autor foi descrito como moreno, olhos castanhos, aparentando 21 anos, com 1,70 m e 70 quilos. Ele usava touca e trajava jaqueta azul escura com capuz.

O delegado Antônio Rocha, titular da delegacia da cidade, informou que as investigações apontaram que o motivo do crime foi passional e o autor teria sido contratado para matar o vereador. ?O mandante acreditava que o vereador teria envolvimento com sua namorada, por isto teria encomendado o assassinato?, adiantou o delegado, que prefere não revelar detalhes para não atrapalhar as investigações, que, segundo ele, estão adiantadas.

Tiro

O vereador do Partido Progressista (PP) estava em sua primeira gestão e se reunia com amigos e simpatizantes políticos, como fazia todas as segundas-feiras. Cerca de 30 pessoas estavam no bar, quando o rapaz chegou a pé e parou na porta de entrada. Em seguida, atirou, acertando dois tiros no vereador e correu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo